licenciamento-marca-testeita-batatas-batats-franquia-facil-loja-de-batata-frita-mini-churros-coxinha-no-cone-baixo-investimento-barato-barata-freezer-fritadeira-coifa.jpg

Loja

Para iniciar o projeto de abertura da sua Loja Batatas Batats, você precisa ter um ponto comercial em vista para alugar, a partir daí nossa equipe vai:

• Fazer a análise do seu ponto comercial, e te passar um laudo de viabilidade da locação desejada, com pontos fracos, fortes, e, expectativa de faturamento, além de levantamento do perfil daquele público consumidor e viabilidade do negócio naquela região.

• Após o ponto locado, será desenvolvido um projeto em 3D da sua loja Batatas Batats, baseado em análise interna do ponto comercial.

• Projeto 3D aprovado, a comunicação visual começa a ser produzida, e você recebe todo conteúdo para dar andamento na reforma da loja (planta baixa - projeto elétrico - hidráulico - e caderno técnico).

• Tudo pronto, planejamos a inauguração da loja e devidas ações de marketing e promoções.

• O investimento total para uma loja de 9m² é de R$20 mil*
*Esse valor não inclui a reforma do ponto comercial que é responsabilidade do licenciado.

Mais Informações: (11) 9 9898-3528 - WatsApp - VIVO

Loja Padrão de 9 m² (3x3m)

Loja Padrão de 9 m² (3x3m)

Franquia Fácil Batatas Batats

A Batatas Batats não é uma franquia. O nome Franquia Fácil é usado apenas para sugerir nosso modo de trabalho, pois atuamos de forma semelhante.

Você pode ter uma loja Batatas Batats através do nosso Licenciamento de Marca, ou seja, é uma parceria onde a Batatas Batats vai trabalhar junto com você desde a analise do endereço comercial até a inauguração da sua loja, e, depois nas campanhas promocionais, ações de marketing, açoes de PDV e etc.

Você não paga royalt, fundo de propaganda, taxa de franquia, nada disso. O seu único compromisso com a Marca é fidelizar o uso dos produtos UP Food Service e manter o padrão de identidade visual .

Você é o único dono da sua loja, e os lucros vão para o seu bolso.

VOCÊ TEM O PERFIL EMPRENDEDOR?

Na Batatas Batats, valorizamos quatro princípios para garantir o desempenho da Parceria – dos treinamentos à gestão do negócio. Reunindo todas elas, você tem as qualidades empreendedoras mais importantes para o sucesso da sua loja:


HABILIDADE

Mostrar desenvoltura de gestão e negociação e buscar sempre novas oportunidades.

COMPROMISSO

Cumprir as responsabilidades com a BATATS, fornecedores e colaboradores e gerenciar sua(as) lojas de perto.

ZELO

Ter dedicação ao negócio para garantir a qualidade do atendimento .

INVESTIMENTO

Reunir o próprio capital e investir no formato certo para o seu perfil.

COMO É O PROCESSO PARA SER UM PARCEIRO?

O primeiro passo é o contato. A partir dai se inicia um ciclo de trabalho e desenvolvimento em torno do seu projeto, do seu sonho. Resumindo em etapas, são quatro:


PONTO COMERCIAL E PROJETO 3D
Nós analisamos o lugar e o imóvel onde você quer abrir sua Batatas Batats e desenvolvemos o projeto em 3D para a sua loja.

REFORMA E PRODUÇÃO

Projeto aprovado. Você executa a reforma da loja seguindo nosso manual técnico. Enquanto isso nossa produção fabrica toda comunicação visual (paineis luminosos, adesivos, displays e etc) e os móveis (balcão institucional, mesa de preparação, móvel de cubas e etc) para a sua loja.

TREINAMENTO DE PRODUTO E GESTÃO DE LOJA

Marcamos e aplicamos o treinamento que é dividido em duas etapas. 1 - Produtos (preparo dos produtos) e 2 - Gestão (administração da sua loja) 

CAMPANHA DE INAUGURAÇÃO

Planejamento e estruturação do esquema de marketing para a inauguração da sua loja Batatas Batats. Produção de peças de mídia, estrategias e açoes para o PDV e etc.

Perguntas Frequentes:

01
O que é Franquia Fácil?

É um modelo de Franquia onde eliminamos custos como Taxa de Franquia, Royaltes e Fundo de Propaganda. Sem burocracia, nós viabilizamos ao máximo a operação de Frituras Fast Food no Brasil, para garantir o sucesso do seu negócio com baixo investimento, boa rentabilidade com lucro acima das expectativas. 

Na seqüência algumas perguntas frequentes:

02Como faço para me tornar um Parceiro da Batatas Batats?


Primeiro você deve ter o ponto comercial que deve estar localizado onde tenha grande fluxo de pessoas. A loja, quiosque ou espaço para Totem deve ter entre 1 e 15 m² com espaço extra de apoio ao estoque, ou acima de 15 m² para autonomia própria de estoque. O espaço tem que ter permissão para operar com fritura.

Pedimos que envie, por e-mail, fotos do ponto comercial juntamente com as medidas da loja para que possamos desenvolver, sem custo, o projeto 3D da sua loja. Uma vez finalizado enviamos o projeto via e-mail juntamente com o custo da Comunicação Visual para aprovação. Aprovado o orçamento, nós enviamos um manual para reforma da loja, e a planta baixa e eletrica do projeto para que você de inicio as obras no ponto. Em paralelo, nos iniciamos a produção de toda comunicação visual da sua loja. Antes da inauguração você, Parceiro, vem a São Paulo para fazer o treinamento em nossa loja Piloto (você também terá acesso vitalicio aos vídeos de treinamento) e assina o contrato de Parceria Comercial.

 

03Quais são os pré-requisitos para se Tornar um Parceiro?

  • Fidelização na compra dos produtos UP Food Service.
  • A 1º compra de produtos deve ser completa, pois na elaboração dos produtos é necessário a utilização das marcas indicadas pela Batatas Batats, como molhos, condimentos, doces, embalagens, etc.
  • Treinamento em nossa central localizada em São Paulo – SP. Duração 2 horas.
  • Adequação e Comunicação visual devem seguir o projeto enviado pela Batatas Batats

 

 

 

04 - Além do Investimento, preciso pagar mais algum valor pelo uso da Marca Batatas Batats?

Absolutamente nada. Não cobramos Taxa de Franquia, Royaltes, Fundo de Propaganda ou nenhum outro tipo de taxa.

 

  

05 - Qual é a forma de pagamento?

Para os parceiros Batats existem diversas vantagens para realizar o pagamento.

 

  • O investimento da Comunicação poderá ser parcelado em até 10 vezes.

  • O investimento dos Equipamentos poderá ser parcelado em até 10 vezes.

 

 

 

06 - Em que região do Brasil Pode-se abrir Uma Loja Batatas Batats?


Apenas em São Paulo capital, Guarulhos e algumas cidades da grande São Paulo e ABC.

 

 

7 - Qual é o Ponto Comercial Ideal?

A loja deve estar localizada onde tenha grande fluxo de pessoas, de preferência em rua comercial perto de Bancos, Lotéricas, Mercadinhos, lanchonetes, etc. O valor do aluguel pode variar de R$500,00 a R$4000,00 por mês, dependendo da metragem e do potencial do ponto.

 

 

8 - Qual é a Margem de LUCRO?

O CMV(Custo de Mercadoria Vendida) é de 33%, ou seja, supondo que sua loja fature R$15.000,00 por mês, R$5.000,00 referem-se a matéria prima como: Batata Congelada, Embalagens, Coxinha Congelada, Churros Congelado, Molhos, Óleo, Guardanapos, etc. Sobram R$10.000,00 para pagar os Custos Fixos como: Aluguel, Funcionários, Contador, Luz, Água e Impostos. Quanto menor forem estas despesas fixas, maior a margem de lucro, isto dependerá da sua administração na Loja.

 

 

9 - Qual é a venda média de uma Loja e quantos Funcionários são Necessários?

A venda de Fritura Fast Food  é diretamente proporcional ao movimento de calçada da sua loja. A venda média de uma loja em ponto médio varia entre 15 e 30 mil reais e para isso é necessário ter de 2 a 4 funcionários respectivamente.

10 - A Batatas Batats dá treinamento?

Sim. Temos uma central em São Paulo, onde damos treinamento para nossos Parceiros. O Treinamento dura 2 horas. Você também terá acesso aos vídeos de treinamento onde poderá tirar dúvidas, e rever o treinamento em qualquer lugar, 24 horas por dia.

 

11 - Qual a importância da adequação do Ponto e Comunicação Visual?

O ponto comercial interfere de forma direta no desempenho das vendas, a padronização e a customização do ponto comercial agrega um diferencial competitivo no mercado, a comunicação visual no ponto de venda é uma estratégia de suma importância para os conceitos do marketing, com ela a identificação da empresa é ampliada e atrativa e por conseqüência se torna ponto de referência na região na qual o comércio está estabelecido. A Comunicação Visual é desenvolvida para elevar a sua loja ao mesmo nível das grandes redes e principalmente, garantir um faturamento compatível com tal empreendimento.

 

logo-negativo-poub.png
testabatats.png
Cones • Batata Frita • Mini Churros • Coxinha

Facebook

Busca